Página inicial > Bolsas de ensino, pesquisa, extensão e pós-graduação

Bolsas de ensino, pesquisa, extensão e pós-graduação

Publicado: Sexta, 07 Janeiro 2022 11:09 | Última Atualização: Sexta, 07 Janeiro 2022 11:29 | Acessos: 3318

Os estudantes matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação ofertados pelo ICB podem concorrer a bolsas de diversas categorias. Para concorrer às bolsas, os estudantes devem ficar às chamadas referentes a editais institucionais organizados pelas Pró-Reitorias da UFPA que são amplamente divulgados.

O detalhamento acerca dos valores pagos e a respectiva discriminação dos bolsistas pode ser obtida em consulta às Pró-Reitorias responsáveis pela organização dos editais.

A seguir, estão descritos os principais programas institucionais que ofertam bolsas de ensino, pesquisa, extensão e pós-graduação.

1. BOLSA ESTÁGIO (GRADUAÇÃO)
2. PROGRAMAS DE BOLSAS DA PROEG (GRADUAÇÃO)
3. BOLSAS DE EXTENSÃO (GRADUAÇÃO)
4. BOLSAS DE INCICAÇÃO CIENTÍFICA (GRADUAÇÃO)