Página inicial > Últimas Notícias > Eleições ICB 2020

• Publicado: Sábado, 24 Outubro 2020 05:05
  • Última Atualização: Segunda, 07 Dezembro 2020 21:10

Saudações democráticas,

O Instituto de Ciências Biológicas informa que foi concluída no dia de hoje, 25/11/2020, a Consulta Eleitoral para os cargos de Diretor Geral e Diretor Adjunto do ICB para o quadriênio 2021-2024. Após apuração dos votos, foi eleita a chapa 01, composta pelo prof. Dr. José Ricardo dos Santos Vieira e Profa. Dra. Jeannie Nascimento dos Santos com 43% dos votos válidos segundo o resultado do indicador de votação.

Para mais informações, acesse:

- Homologação do resultado.

- Resultado final do SIG-eleição.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A comissão eleitoral divulga a abertura do Processo Eleitoral para Diretor(a) Geral e Diretor(a) Adjunto(a) do Instituto De Ciências Biológicas, conforme o regimento, clique aqui e confira o regimento.

A comissão eleitoral torna pública a homologação das chapas para os cargos de diretor geral e diretor adjunto do ICB/UFPA:

Confira os candidatos e suas propostas.

Acesse o Manual SIGEleição.

Confira se você está na lista de eleitores cadastrados no SIGEleição.

Confira as regras para o debate

Acesse aqui o link pra votar: https://sigeleicao.ufpa.br/sigeleicao/

Assista ao vídeo do debate realizado entre as chapas, basta clicar sobre a imagem abaixo:

Se você tiver alguma dúvida ou denuncia, entre em contato com a comissão eleitoral pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..