Página inicial > Últimas Notícias > Levantamento sobre parentalidade em nossa Instituição

Levantamento sobre parentalidade em nossa Instituição

• Publicado: Sexta, 11 Março 2022 20:59
  • Última Atualização: Sexta, 11 Março 2022 21:02

Olá,

O Movimento Parent in Science gostaria de solicitar sua colaboração com o formulário onde buscamos avaliar a parentalidade em nosso Instituto.

O público-alvo são servidores técnicos administrativos, servidores docentes, alunos de graduação e pós-graduação do ICB. Queremos conhecer o perfil dos pais e mães aqui lotados.

O formulário é uma enquete de opinião pública com participantes não identificados; não se trata de um trabalho de pesquisa científica, apenas um levantamento de informações visando elaboração de propostas para ações do Movimento Parent in Science.

O formulário poderá ser respondido de maneira completamente anônima e leva apenas poucos minutos.

O link para acesso ao formulário é: https://forms.gle/VSbyuK8tUemkf4Bo9.