Página inicial > Últimas Notícias > 1° Feira de Empreendedorismo do Biólogo - EmpreendeBio

1° Feira de Empreendedorismo do Biólogo - EmpreendeBio

• Publicado: Terça, 22 Novembro 2022 14:32
  • Última Atualização: Terça, 22 Novembro 2022 14:32

Fala, galera!
Nos dias 23, 24 e 25 de Novembro a FACBIO-UFPA estará realizando a 1° Feira de Empreendedorismo do Biólogo, o evento ocorrerá no Instituto de Ciências Biológicas (ICB).
Nos dias 23 e 24 serão ofertados mini-cursos (com certificado) para todos os gostos. Teremos atividades como ensino do cultivo de plantas carnívoras, compostagem, ilustração científica, material didático, oficina de terrário, curso de empreendedorismo do SEBRAE, modelagem 3D, macrofotografia e filmagem da vida selvagem e muito mais! As inscrições para participar dos mini-cursos já estão abertas, para participar é só se inscrever no link que está disponível na biografia do nosso Instagram @EmpreendeBio.

Além disso, no dia 25 haverá uma exposição na área externa do ICB e diversas barraquinhas estarão distribuídas pelo espaço com produtos de excelente qualidade confeccionados por estudantes do curso de biologia e egressos. Já estão confirmadas as vendas de diversos itens, como quadros de flores secas, terrários, joias, plantas, amigurumis, produtos de jardinagem e roupas. No dia ocorrerá também sorteios com diversos prêmios.

Aguardamos todos vocês na participação da primeira edição desse evento que é feito por você e para você, biólogo!

Ser biólogo também é empreender.

Atenciosamente,
equipe do EmpreendeBio.

Confira a programação aqui.