Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Bolsas para Pós-Graduação

Publicado: Sexta, 07 Janeiro 2022 11:28 | Última Atualização: Sexta, 07 Janeiro 2022 11:29 | Acessos: 1600

As bolsas ofertadas para estudantes de pós-graduação Stricto Sensu (mestrado e doutorado) são gerenciadas pelos coordenadores dos programas de Pós-Graduação (PPG) que são os responsáveis pela seleção, controle da frequência e execução das atividades do bolsista.

O número de bolsas varia em cada programa e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP), por meio da Diretoria de Pós-Graduação (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.); Fone: 91 3201-8078/ 3201-7707) possui a competências de estimular e apoiar a elaboração de projetos dos PPGs com o objetivo de ampliar os recursos para bolsas, custeio e capital para os projetos de mestrado e doutorado, além de assessorar a homologação e implementação de bolsas no âmbito da Pós Graduação c.

Para informações mais detalhadas, entre em contato com as coordenações dos Cursos de Pós-Graduação do ICB (http://icb.ufpa.br/) ou diretamente com a Diretoria de Pós-Graduação da PROPESP.

Fim do conteúdo da página