Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > - Regras e Critérios para Registro de Projetos
Início do conteúdo da página

Regras e critérios para registro de projetos

Publicado: Quarta, 15 Dezembro 2021 00:45 | Última Atualização: Quarta, 03 Abril 2024 17:50 | Acessos: 4398

Nas resoluções a seguir, podem ser identificadas as regras e critérios necessários para o registro de projetos no ICB, em que são detalhadas as metas, indicadores e a forma de relatório para aprovação dos resultados. O docente (coordenador/colaborador), ao final da vigência da portaria de registro do projeto, apresenta relatório detalhado sobre a execução e conclusão do projeto.

Por designação da Direção Geral, é criada comissão para avaliar o relatório, cujo parecer é apresentado, discutido e aprovado (ou não) em reunião ordinária da congregação da unidade. Essas informações estão publicadas na ata da reunião ordinária ou extraordinária da congregação da unidade a qual podem ser encontradas neste link.

Para maiores detalhes sobre algum projeto, solicitar à Coordenação de Projetos do ICB, no link a seguir, e informar o nome do projeto que se deseja o relatório de conclusão e o parecer da comissão: Link para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

-> Câmara de pesquisa.

-> Câmara de extensão.

Fim do conteúdo da página