Regras e critérios para registro de projetos
Nas resoluções a seguir, podem ser identificadas as regras e critérios necessários para o registro de projetos no ICB, em que são detalhadas as metas, indicadores e a forma de relatório para aprovação dos resultados. O docente (coordenador/colaborador), ao final da vigência da portaria de registro do projeto, apresenta relatório detalhado sobre a execução e conclusão do projeto.
Por designação da Direção Geral, é criada comissão para avaliar o relatório, cujo parecer é apresentado, discutido e aprovado (ou não) em reunião ordinária da congregação da unidade. Essas informações estão publicadas na ata da reunião ordinária ou extraordinária da congregação da unidade a qual podem ser encontradas neste link.
Para maiores detalhes sobre algum projeto, solicitar à Coordenação de Projetos do ICB, no link a seguir, e informar o nome do projeto que se deseja o relatório de conclusão e o parecer da comissão: Link para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
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