Página inicial > Últimas Notícias > Aluna de Biomedicina é aprovada no Cargill Global Scholars

Aluna de Biomedicina é aprovada no Cargill Global Scholars

• Publicado: Sábado, 23 Julho 2022 23:31
  • Última Atualização: Sábado, 23 Julho 2022 23:35

É com grande satisfação que Instituto de Ciências Biológicas parabeniza a aluna Isabella Barros da Silva por ter sido contemplada com uma bolsa do programa Cargill Global Scholars (CGS). O CGS é um programa que laureia estudantes de graduação do Brasil, Rússia, Índia, Indonésia e Estados Unidos com uma bolsa de 2 anos para aperfeiçoamento profissional. São escolhidos alunos de destaque com potencial de liderança para a indústria. Neste ano, Isabella Barros ficou entre os 10 selecionados no país pelo seu desempenho acadêmico e irá participar de um conjunto de mentorias que busquem aperfeiçoar suas habilidades de liderança. A estudante irá participar da reunião do CGS em São Paulo e nos Estados Unidos, além de reuniões com ex-bolsistas de modo remoto.